Notícias

9 de outubro de 2024
Leandro Bullé é o vereador mais votado de Boa Vista do Incra
O vereador mais votado da história de Boa Vista do Incra, com 223 votos, Leandro Bullé, participou do Programa Conexão desta quarta-feira (09), e deixou a sua mensagem para a comunidade.
"Agradeço a Deus por me guiar nessa caminhada, e ao povo de Boa Vista do Incra que apostou em mim, e confiou nesses 223 votos, agora eu vou honrar esses 223 votos".
Leandro Bullé reside em Boa Vista do Incra há 23 anos, onde construiu a sua família e também a sua empresa, uma serraria.
"Vim de Cruz Alta há 23 anos, com vontade de trabalhar e vencer na vida, levantei minha empresa em um terreno alugado, e quero me comprometer em ter uma área industrial em Boa Vista do Incra, para trazermos emprego e progresso", destaca.
Gilmar Bellini e Daniel Alvares são eleitos em Boa Vista do Incra.
Entre as metas do vereador estão:
Investir no interior, nas estradas, obter um caminhão para combate a incêndios;
Investir no lazer, para a comunidade confraternizar.
"Estarei com as portas abertas para aceitar as opiniões, e estarei comprometido com a comunidade", afirma Leandro.
Objetivo de ser presidente da Câmara de Vereadores
Sobre a possibilidade de ser presidente da Câmara de Vereadores, ele salienta que primeiro é preciso aprender mais sobre o trabalho no legislativo.
"Almejo ser presidente, porém, mais para frente, pois tenho muito o que aprender, antes de ter a oportunidade de assumir".
Leandro comenta ainda sobre uma peculiaridade da sua campanha, onde os eleitores o procuravam, ao invés, de ser ao contrário.
"As pessoas chegavam na serraria para pegar o meu 'santinho', já que eu não tinha ido levar, eu fico muito grato com isso, pois é um orgulho e eu me emocionei".
Uma das justificativas para esse fato é porque Leandro teve que conciliar sua campanha eleitoral, com as atividades do trabalho, e não conseguiu dedicar tempo integral para a campanha.
"Minha campanha eu fiz com os meus 23 anos de história em Boa Vista do Incra", reforça.
Clique aqui para assistir à entrevista completa!
Por: Maria Gabriela Ribeiro | Jornalista do Portal Conecta